- Publicidade -
Política

Aliança entre PMDB-PSDB em João Pessoa não influencia em CG, garante Veneziano

O deputado federal e pré-candidato pelo PMDB em Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo garantiu, na tarde desta quinta-feira (02), que não há acordo entre sua legenda e o PSDB, de Cássio Cunha Lima, nas eleições municipais da Rainha da Borborema. Os boatos surgiram após a proximidade entre o senador tucano e o presidente do PMDB da Paraíba José Maranhão.

- Continua depois da publicidade -

“No que toca às relações em João Pessoa, nada se estenderá à Campina. Quem pode dizer se há algum fundamento essa aliança na capital é o PMDB de João Pessoa. Conversei ontem muito rapidamente com o deputado Manoel Junior sobre essa possibilidade, inclusive para ter alguma informação, porque sou integrante da Executiva Estadual e tenho direito de saber, mas não quero excluir ou adentrar em situações locais. Afinal de contas, são ações próprias que devem ser decididas pelo núcleo da Capital, como assim será definido em Guarabira e Campina Grande. Eu apenas queria saber quais eram os fundamentos, até porque eu já estava sendo procurado por jornalistas me questionando a respeito”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar