Aliado de Rômulo abre as portas do PMN para Cartaxo e admite recomposição com Ricardo
Dinho: “Partido segue a orientação do prefeito”

Aliado histórico do deputado Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD paraibano, o vereador de João Pessoa, Dinho (PMN), comentou em entrevista nesta quarta-feira (7) sobre a possibilidade de o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) migrar para o seu partido, o PMN.

“Se viesse, com certeza seria uma grande força ao nosso partido”, considerou Dinho. “Eu sei que o PMN está de portas abertas. Quem não queria o prefeito da Capital no partido?”, completou.

Dinho ainda recordou que o PMN integra a base de sustentação do prefeito, com sua atuação e do vereador Thiago Lucena, além do secretário Zennedy Bezerra, da Articulação Política. Ele disse, no entanto, que a decisão final diz respeito somente ao próprio Cartaxo.

Ainda na entrevista, Dinho ressaltou que tudo é possível em relação à possibilidade de formação de aliança com Ricardo Coutinho (PSB). Caso a aliança seja formalizada, a base de sustentação deve acompanhar a decisão, de acordo com Dinho.

“Fazemos parte da base do prefeito e a posição que o prefeito tomar, vamos acompanhar”, declarou o vereador. “Sobre a eleição estadual, nós vamos aguardar uma posição do prefeito que não tenho dúvida, ocorrerá dentro desses dias”. Ele ainda afirmou que de sua parte não há rejeição sobre uma reaproximação com o grupo de Ricardo.

“Política se trabalha com conjuntura. Se acontecer eu sei que sou filiado a um partido e o partido segue a orientação do prefeito, vamos aguardar a posição”, finalizou o parlamentar.