- Publicidade -
Política

Aliado de Rômulo abre as portas do PMN para Cartaxo e admite recomposição com Ricardo

Aliado de Rômulo abre as portas do PMN para Cartaxo e admite recomposição com Ricardo
Dinho: “Partido segue a orientação do prefeito”

Aliado histórico do deputado Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD paraibano, o vereador de João Pessoa, Dinho (PMN), comentou em entrevista nesta quarta-feira (7) sobre a possibilidade de o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) migrar para o seu partido, o PMN.

- Continua depois da publicidade -

“Se viesse, com certeza seria uma grande força ao nosso partido”, considerou Dinho. “Eu sei que o PMN está de portas abertas. Quem não queria o prefeito da Capital no partido?”, completou.

Dinho ainda recordou que o PMN integra a base de sustentação do prefeito, com sua atuação e do vereador Thiago Lucena, além do secretário Zennedy Bezerra, da Articulação Política. Ele disse, no entanto, que a decisão final diz respeito somente ao próprio Cartaxo.

Ainda na entrevista, Dinho ressaltou que tudo é possível em relação à possibilidade de formação de aliança com Ricardo Coutinho (PSB). Caso a aliança seja formalizada, a base de sustentação deve acompanhar a decisão, de acordo com Dinho.

“Fazemos parte da base do prefeito e a posição que o prefeito tomar, vamos acompanhar”, declarou o vereador. “Sobre a eleição estadual, nós vamos aguardar uma posição do prefeito que não tenho dúvida, ocorrerá dentro desses dias”. Ele ainda afirmou que de sua parte não há rejeição sobre uma reaproximação com o grupo de Ricardo.

“Política se trabalha com conjuntura. Se acontecer eu sei que sou filiado a um partido e o partido segue a orientação do prefeito, vamos aguardar a posição”, finalizou o parlamentar.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar