Aliado de Romero critica ‘cola’ de Ruy em Cartaxo e sugere que ex-deputado deixe PSDB; ouça
Márcio Melo defende Romero Rodrigues

O vereador Márcio Melo (PSDC), vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, condenou, nesta quinta-feira (16), a postura do ex-deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, em relação à pré-candidatura do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ao Governo do Estado.

Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, o vereador Márcio Melo chegou a propor que Ruy deixe a legenda tucana para cuidar da pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao Governo do Estado, em 2018.

“Eu Acho que Ruy tem que focar no candidato do PSDB. Ruy é presidente do PSDB e o PSDB tem candidato hoje, que é o prefeito Romero Rodrigues. Se Ruy quiser coordenar e cuidar da campanha de Luciano Cartaxo, ele vá para o PSD”, disparou o parlamentar, que integra a bancada de sustentação política do prefeito Romero Rodrigues no legislativo campinense.

Ainda durante a entrevista, o vereador disse que Ruy está errado, ao deixar a pré-candidatura de Romero de lado para fazer campanha para Luciano Cartaxo.

“Não se permite o presidente do PSDB tá andando, ou colocando debaixo do braço, ou fazendo campanha um candidato que não é do seu partido; então, aí tá errado. O candidato a deputado Ruy, que é presidente do PSDB, tem que tomar a sua posição e saber que o PSDB tem candidatura, e que tem que trabalhar a candidatura do PSDB”, observou o vice-presidente da CMCG.

Ouça acima trecho da entrevista do vereador Márcio Melo.