Aliado de Cássio sai em defesa de RC: “não se pode tapar o sol com a peneira”

Diante da apresentação do projeto do vereador Djanilson da Fonseca (PPS), que homenageia o governador Ricardo Coutinho (PSB), com a concessão da ‘Medalha Cidade de João Pessoa’, o outro colega de partido Bruno Farias também se posicionou a favor. Bruno, atualmente, mantêm vínculos com o grupo Cunha Lima, do PSDB, adversário direto do governador.

“Apesar das divergências políticas, conhecidas por toda João Pessoa entre mim e governador, não se pode fechar os olhos ou tapar o sol com a peneira”, afirmou Farias.

Ele destaca ações do governador que demonstram atenção à cidade. “Entre presentes, singelas lembranças que foram dadas em homenagem à João Pessoa, sem sombra de dúvida destacam-se duas grandes obras, que são este teatro, um templo da cultura de nossa cidade, algo talvez nunca visto em termos de tecnologia e que projeta a cidade no circuito das artes do país; e por fim, no final de agosto, a entrega do Trevo de Mangabeira, que ao lado da Perimetral Sul e do Viaduto do Geisel, serão, sem sombras de dúvidas, as maiores obras de mobilidade urbana desta cidade”, declarou.

Farias também afirma que “não precisa ser aliado do governador para reconhecer a relevância dessas obras que impactarão diretamente na vida do cidadão pessoense” e reflete. “Não votei em Ricardo nas eleições 2014, mas não posso deixar de aprovar e conceder a maior comenda desta Casa a este homem público, que sobretudo neste mês de agosto, tem demonstrado carinho e amor para nossa Capital”.