- Publicidade -
Política

Aliada de Cartaxo exagera e compara Parque da Lagoa ao Parque Ibirapuera

“O Parque da Lagoa não deixa nada a desejar ao Parque do Ibirapuera”, foi com este comparativo que a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) tentou elevar a autoestima da obra Parque Solon de Lucena, a Lagoa, realizada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A obra da Lagoa ainda está em fase de conclusão e tem previsão de entrega para o mês de junho. Porém, a revitalização já vem chamando a atenção pela grandiosidade dos problemas que já surgiram, antes de sua entrega, que vão de denuncias de desvio de dinheiro à problemas na infraestrutura.

- Continua depois da publicidade -

O Parque Ibirapuera, é um dos  parques urbanos mais importantes da cidade de São Paulo. Foi eleito em 2015, o “melhor parque urbano do planeta”, que conta com ciclovia, treze quadras iluminadas, além de pistas destinadas a corridas, passeios e descanso, todas integradas à área cultural, onde funcionam inúmeros museus, auditórios. Tem uma extensão de 158 hectares e possui três lagos artificiais que, interligados, ocupam 15,7 mil m².

Comparando a revitalização da Lagoa, a uma obra desta magnitude, a vereadora ainda concluiu que o prefeito Cartaxo foi ousado ao encarar o desafio de iniciar uma obra como esta.

“O prefeito Luciano Cartaxo teve coragem. Coragem que faltou em muitos de fazer uma obra centenária”, concluiu.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar