Alceu Valença, Joelma e sertanejos: confira as lives desta quarta-feira

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e fazer doações

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa neste momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

As lives desta quarta-feira (27) começam com o programa semanal da banda de heavy metal brasileira Sepultura, às 16h, no site oficial. A iniciativa faz parte do projeto SepulQuarta onde cada integrante, de sua própria casa, apresenta uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Neste edição, eles ainda contam com a participação especial de Billy Gould, baixista da banda Faith No More.

O grupo de pagode Intimistas vai ao vivo a partir das 18h pelo canal da banda no YouTube. Às 19h, é a vez do projeto Em Casa com Sesc receber Lula Barbosa (YouTube). O rapper Fabio Brazza apresenta uma live a partir das 19h (YouTube). O show tem o objetivo de arrecadar fundos para a ONG Ação Geral.

O cantor Digão, vocalista da banda Raimundos, é uma das atrações do projeto Salve o Som desta quarta-feira (27). A apresentação será transmitida às 19h30 pelos canais do portal Metrópoles no YouTube e Instagram.

A cantora Joelma ex-integrante da banda Calypso entra no ar às 20h, pelo YouTube. A dupla Ycaro & Vitório transmite, a partir de 20h, no YouTube, show ao vivo. Os sertanejos Antony e Gabriel também se apresentam às 20h pelo canal da dupla no YouTube.

Por último, quem toma conta da plataforma é o cantor Alceu Valença, às 21h, em seu canal do YouTube.

Comente