Alas das enfermarias do Trauminha são alagadas por vazamento neste final de semana

Exposição a bactérias e possíveis infecções é o fator que mais preocupa os pacientes. "Não somos obrigados a nos submeter a essas irregularidades", diz fonte

O Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio Burity (CHMGTB), o Trauminha, em João Pessoa, teve os corredores e enfermarias alagadas por causa de um vazamento advindo dos banheiros. A informação foi repassada por internautas ao Paraíba Já.

“Os vazamentos dos banheiros alagaram as salas e corredores das enfermarias, e por isso fui transferido de quarto. Mesmo assim, não consegui tomar banho. As paredes estão sujas, e o banheiro continua quebrado e com vazamento”, disse a fonte para a Redação.

Relato do internauta:

 

Vídeo do internauta:

De acordo com o internauta, a exposição a bactérias e a possíveis infecções é o fator que mais preocupa os pacientes. “Não somos obrigados a nos submeter a essas irregularidades, pois pagamos impostos a vida inteira. Devemos lutar pelos nossos direitos”, concluiu.

Em janeiro deste ano, o Trauminha passou por fiscalização do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB). Na época, foram identificadas irregularidades como superlotação de leitos, ausência de medicamentos e problemas estruturais como paredes mofadas e elevadores quebrados.

Comente