Aguinaldo Ribeiro recebe grupo de empresários do setor de Call Center

0

O líder do governo na Câmara, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), recebeu em seu gabinete em Brasília, onze empresários do setor de Call Center que estão na capital federal para participar de uma audiência pública.

Na pauta da reunião estava o impacto da desoneração da folha de pagamentos no setor de Call Center.

Os onze empresários, entre eles Cássio Azevedo, da AeC, empresa de call center instalada na Paraíba, são membros da Associação Brasileira de Teleserviços (ABT) e conversaram com o líder sobre a manutenção da desoneração.

De acordo com os representantes dos call centers, somente no período de desoneração o setor gerou mais de 73 mil novos empregos formais, investiu mais de 1,3 bilhão em centrais de atendimento, construiu 37 novas plataformas, aumentando a massa salarial e arrecadação de impostos e que com o fim da mesma, haverá prejuízos para o setor e para o país.

O líder agradeceu a visita dos empresários e destacou a importância da implementação de políticas públicas na valorização do emprego e renda.

“Agradeço a visita e preocupação dos empresários de call center com o emprego, renda e arrecadação no nosso país. É muito importante que tenhamos políticas públicas que procuram valorizar o emprego e renda e toda causa deve ser debatida, analisada e que as decisões tomadas sejam sempre aquelas em favor do Brasil e dos trabalhadores do nosso país.” destacou.

Estiveram presentes na reunião além de Aguinaldo Ribeiro, Cássio Azevedo (AeC), Gerauld Mazel (Sitel), Miguel Cui (TMKT), John Anthony von Christian (Sercom), Wilson Botto (LIQ), Silvia Kang (Atento), Felipe Ibanhez (Flex), Eduardo (Action Line), Paulo Cesar (CSU), Luís (Pluris) e Stan Braz (Abrarec).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here