Publicidade

Aguinaldo Ribeiro anuncia comitê Dilma-Cássio na Paraíba

O ex-ministro das cidades e deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP) anunciou que até a próxima semana estará inaugurando aqui no estado juntamente com legendas a exemplo do PRB que é comandada na Paraíba pelo pastor e deputado Jutahy Meneses, o comitê Dilma-Cássio, para abrigar os simpatizantes dos dois projetos.

“Na próxima semana estaremos montando este comitê. Inclusive falei com a nossa presidente e já recebi também uma ligação do pastor Jutahy para o PRB se juntar ao comitê. Nós vamos ter certamente alguns deputados do próprio PMDB, eu já falei com Manoel Junior e ele disse que vai manter sua posição de votar em Cássio e Dilma, então todos esses políticos e lideranças estarão juntos para trabalhar em torno da reeleição de Dilma e eleição de Cássio” destacou Aguinaldo.

Quando questionado a respeito da adesão do grupo de Vital ao projeto de reeleição do atual governador Ricardo Coutinho, Aguinaldo disse que quem deve fazer esse julgamento é a própria população.  “Eu acho que o povo deve fazer esse julgamento, até porque a única constatação que a gente tem a fazer é a de que havia uma tendência de haver um agrupamento das oposições até mesmo daqueles que se diziam a verdadeira oposição e que inclusive confrontavam o próprio Cássio dizendo que a oposição não era Cássio, eram eles. Mas acho que agora partiu para aquela máxima de que o povo é que vai fazer o julgamento” pontuou.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar