Aguinaldo garante apoio de Daniella a João: “sempre caminhamos juntos”

Deputado afirmou que chegará o momento que a senadora se reunirá com o governador do Estado

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) garantiu que a sua irmã e senadora Daniella Ribeiro (PSD), irá apoiar o governador João Azevêdo nas eleições deste ano. O parlamentar disse, em entrevista nesta quinta-feira (16), que os dois sempre caminharam juntos na política e desta vez não será diferente.

Aguinaldo afirmou que chegará o momento de Daniella se reunir com João Azevêdo e os dois irão construir a parceria com o governador juntos.

“É só ver o nosso histórico, nunca tivemos um do lado e outro do outro. Não existe isso. Aqui eu tenho que respeitar a presidente de um partido, senadora da República que tem autonomia, mas ninguém vai imaginar que vai estar eu de um lado e Daniella do outro. Isso não existe. Nós vamos construir isso juntos. Ela vai ter a conversa dela com o governador, não tenho dúvidas disso, para que nós possamos avançar nesse espírito de unidade”, afirmou.

Ricardo Coutinho: mal-educado, isolado e divergência no Viaduto do Geisel

Durante a entrevista, Aguinaldo rebateu as declarações do pré-candidato ao Senado pelo PT, Ricardo Coutinho, de que ele teria realizado a obra do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, com recursos próprios, enquanto era governador do Estado.

Aguinaldo chamou o ex-governador de mal-educado, por não ter convidado na época o ministro da Cidade Bruno Araújo e afirmou que a obra foi realizada com ajuda de emendas destinadas por ele.

“O viaduto do Geisel do governador na época era Ricardo Coutinho, meu adversário, mas eu estive com João e ele para destravar a obra no Dnit. Ele não fez com recursos próprios, a coisa mais fácil de provar. Inclusive, estive aqui apesar da má educação dele, mas isso é próprio de algumas pessoas, mas nem sequer convidou o ministro da época, que era Bruno Araújo. Eu vim depois com o ministro. A mim nunca convidou, mas também não convidava para nada, mas é o estilo dele. Um cara que vive isolado, não tem amigos. Então, não adianta negar aqui que está no Siafi. É fácil de provar e desmoralizar”, explicou.