- Publicidade -
Cotidiano

Aguinaldo e Daniella Ribeiro parabenizam São bento pelo 60º aniversário

Aguinaldo e Daniella Ribeiro parabenizam São bento pelo 60º aniversário
Galego Souza, Daniella e Aguinaldo – Foto: Ascom

O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou a cidade de São Bento pela passagem do seu aniversário de 60 anos de emancipação política.

- Continua depois da publicidade -

Aguinaldo ressaltou o carinho que tem pelo município e a ligação que possui com a população, desejando à cidade e aos seus munícipes, paz, prosperidade e desenvolvimento.

‘Eu tenho um carinho enorme pela cidade de São Bento que sempre me acolhe tão bem através do seu povo amigo e hospitaleiro. Aqui me sinto em casa tamanho é o carinho com que sou recebido”, disse.

“Nesta data em que a cidade comemora 60 anos, faço votos de que o município cresça cada dia mais. Quero ainda parabenizar todos os moradores e dizer que continuarei lutando junto com o deputado Galego Souza, com o ex-prefeito Gemilton e com a senadora Daniella Ribeiro por dias cada vez mais prósperos”, completou.

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas) também fez questão de parabenizar São Bento pela passagem do seu aniversário. “Hoje gostaria de parabenizar essa cidade tão querida que é São Bento pelos seus sessenta anos. São Bento é uma cidade de gente guerreira, corajosa e acolhedora. Agradeço a população pela acolhida que sempre recebo e parabenizo por mais esse aniversário. Que esse novo ciclo que se inicia seja de prosperidade”, ressaltou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar