Aguinaldo diz que relação com João é boa e sinaliza chances de aliança em JP

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro fez elogios ao governador João Azevêdo ao ser perguntado, neste sábado (25), sobre uma costura de uma possível aliança entre seu partido, Progressistas e Cidadania.

Aguinaldo afirmou em entrevista ao jornalista Adelton Alves, no programa ‘Paraíba Agora’, da POP FM, que Azevêdo tem “postura elegante” e “maturidade política”.

“Sempre conversei com o governador, o governador adotou uma postura, inclusive, elegante comigo, ainda quando ganhou uma escolha. Ele esteve no meu gabinete quando ainda era líder do governo Temer. Ele foi ao meu gabinete e fez o que ele deve fazer institucionalmente, ou o que eu devo fazer. Procurou o nosso apoio para ajudar a Paraíba. Isso demonstra maturidade política do governador, numa posição totalmente diferente do que existe. Não tinha nunca relação ”, registrado ou parlamentar, que é o líder da Maioria na Câmara dos Deputados.

“Nas reuniões de bancada em Brasília ele está presente, ficou novamente no meu gabinete, ou o nosso partido ajudou a votar algumas matérias [do governo, na Assembleia Legislativa] por convicção, pensando no estado. A minha orientação é pensar no estado para tirar essa política pequena de não fazer por interesse político pessoa ”, completou.

Durante uma semana, em entrevista ao ‘F5’, também do POP FM, o governador João Azevêdo admitiu que a Cidadania conversa com PV e PP, através de interlocutores, sobre uma capital de sucessão. Em João Pessoa, o Progressista aposta na pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena.

Do Mais PB

Comente