Aguinaldo diz que Progressistas fica com João, mesmo que não indique o vice

Deputado federal acredita que até este fim de semana, o será escolhido pelo governador da Paraíba

O deputado federal e pré-candidato a reeleição Aguinaldo Ribeiro garantiu, em entrevista nesta quinta-feira (14), que não existe a possibilidade do Progressistas sair da base do governador João Azevêdo (PSB), mesmo que o nome do vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro, que foi sugerido pela legenda, não seja o escolhido para ser o vice do chefe do Executivo Estadual.

Sobre o processo de escolha do vice-governador de João, Aguinaldo afirmou que espera que seja feito na base do diálogo com todos os partidos que fazem parte da base do governo, para que a decisão seja aceita de forma convergente e harmônica, por todos.

“O governador é quem faz essa condição. Nós esperamos, não só o Progressistas, mas os outros partidos que estão nessa aliança possa ter uma conversa sobre esse assunto, para alinhar e ter uma convergência e estarmos todos em harmonia. Não existe a possibilidade do Progressistas sair da base do governo”, afirmou. 

Aguinaldo acredita que até este fim de semana, o vice de João será escolhido.

“Acho que todo esse processo demorou demais para todos nós. Foi um processo que se arrastou muito. Mas acho que agora é a gente olhar para frente, a ideia é que no fim de semana o governador tenha interesse que isso seja resolvido. Não há nenhum tipo de suposição da nossa parte, muito pelo contrário, acho que tudo que foi discutido falta ser concluído”, disse.