Aguinaldo detona pré-candidatura de Lucélio: “ainda não mostrou por quê ou pra quê”

0

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, durante encontro realizado pelo PP nesta sexta-feira (11), em João Pessoa, fez duras críticas à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, presidente Partido Verde na Paraíba.

“Nossa ideia é construir um projeto nas oposições, mas o que não aceitamos, e isso é com quem quer que seja, é que haja uma imposição, onde se colocam uma candidatura como se os outros tivessem que aceitar. Primeiro, se Lucélio é candidato ainda não mostrou por quê ou pra quê. Tem que apresentar um projeto, não pode ser candidato somente porque o irmão desistiu”, afirmou.

Aguinaldo deixou claro que o PP ainda não engoliu o fato de que a pré-candidatura de Lucélio foi definida em uma reunião de dois partidos, a qual o PP não participou.

“Não discuto se é um bom nome. Essa discussão deveria ter sido feita dentro do grupo para avaliar. Não to dizendo se ele tem a competência ou não. Tínhamos um candidato que desistiu, o prefeito da capital, e a maneira de substituir foi definida por apenas dois partidos”, completou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here