Aguinaldo consegue liberação de R$ 500 mil para a saúde no Sertão da PB

Atendendo a pedidos do deputado estadual Galego Souza (Progressistas), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) conseguiu a liberação de meio milhão de reais para custeios na área da saúde nas cidades de Catolé do Rocha e Bom Sucesso, ambas no Sertão da Paraíba. Apesar de não ser aliado politicamente de nenhuma das duas administrações, Aguinaldo se empenhou na articulação, solicitada pelo deputado Galego, cujo objetivo é a melhoria do atendimento à coletividade, independentemente de cores partidárias.
Os valores já foram debitados nas duas gestões municipais, administradas pelos prefeitos, Leomar Maia (PTB), em Catolé do Rocha e Pedro Caetano (PTB) em Bom Sucesso.
Em Catolé do Rocha, o investimento será destinado ao hospital regional. As melhoras que serão recebidas com esse ganho visam garantir uma melhor assistência para a população. Na região o deputado Galego Souza se destaca pela atuação a serviço prestados, ouvindo as vontades do público, trabalhando com a participação da população, sobretudo no Médio Piranhas.
“Quero parabenizar o deputado Galego Souza pelo empenho e identidade com o Sertão do Estado e afirmar que ele e o Sertão podem contar sempre com o meu apoio e trabalh”, disse Aguinaldo.
Os deputados Aguinaldo e Galego firmam dobradinha em boa quantidade de municípios no sertão paraibano.
Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]