Aglomeração: apesar de proibição, Igreja realiza encontro de casais em CG

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver um grande número de pessoas ao redor de uma piscina, indo contra o decreto municipal para conter o avanço da Covid

Um vídeo vem circulando nas redes sociais mostra um evento religioso evangélico com aglomeração de pessoas, que possivelmente teria ocorrido da noite do sábado (28), em Campina Grande. Apesar das restrições para realizações de celebrações religiosas para evitar a disseminação do novo coronavírus, de acordo com denúncias de internautas, a igreja evangélica promoveu um encontro de casais com seus membros.

Conforme informações, a igreja evangélica fica localizada no bairro Monte Castelo, Zona Leste de Campina Grande e o encontro foi organizado pelo pastor da Comunidade Cristã Vivendo em Família. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível perceber a aglomeração de pessoas ao redor de uma piscina.

A Gerência de Vigilância Sanitária de Campina Grande (GEVISA) informou que já está ciente do caso e que o evento enquadra-se como crime contra a saúde pública. Os seus organizadores, portanto, deverão responder pelos autos da lei.

Veja postagens nas redes sociais

Confira postagem divulgada no blog do Márcio Rangel: