Publicidade
Cotidiano

Agentes de endemia queimam pneus em frente ao Zoonoses em protesto contra a gestão de Cartaxo

Agentes de endemia da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) seguem insatisfetos com o tratamento dispensado pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Desta vez, se manifestaram em frente ao Centro de Zoonoses da Capital e chegaram a queimar pneus na manhã desta terça-feira (8).

- Continua depois da publicidade -

A razão em especial pela insatisfação da categoria foi a quebra de um acordo costurado com a PMJP.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Agentes Vigilância Ambiental, Célia Marques, na última reunião entre as partes ficou acordado que a prefeitura repassaria aos agentes um valor, em 2018, referente ao PQAVS (uma gratificação) do ano de 2017.

De acordo com Célia, uma nova reunião foi realizada com o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio. Na reunião ele informou que o valor não seria pago, nem as outras reivindicações poderiam ser atendidas, como o aumento salarial e o fardamento.

No último dia 17 de abril, os agentes já haviam ocupado a Câmara Municipal de João Pessoa em protesto ao descaso da prefeitura.

Veja:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar