‘Agenda do impeachment vai começar agora’, diz presidente do PT da PB em ato

Jackson Macêdo ainda afirmou que os protestos vão continuar, com o objetivo de pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo destacou neste sábado (23), durante ato pró-impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em João Pessoa, a falta de ações do Ministério da Saúde no combate à pandemia e o fim do auxílio emergencial mesmo diante da crise sanitária, que pode culminar no aumento do desemprego no país. Conforme ele, a “agenda do impeachment vai começar agora.”

“O Ministério da Saúde não apresenta uma alternativa de enfretamento à crise. O fim do auxílio emergencial. Todo mundo sabe que Bolsonaro não queria o auxílio emergencial. O auxílio foi aprovado pela oposição que pressionou o Congresso Nacional. O fim desse auxílio vai aumentar e muito a taxa de desemprego no Brasil, a economia não vai girar. Vamos entrar agora em 2021 em uma crise tremenda de economia e o resultado disso é o desemprego e a volta da fome nosso país”, declarou.

Jackson Macêdo ainda afirmou que os protestos vão continuar, com o objetivo de pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) à aprovação do impeachment.

“Sabemos do problema dessa pandemia, mas temos que continuar nas ruas, lutando contra esse governo. A agenda do impeachment vai começar agora, a pressão em cima de Rodrigo Maia”, pontuou.

Assista: