Advogado que venceu licitações em CG se tornou assessor e secretário de Saúde na gestão Romero

Um advogado que firmou contratos com a gestão Romero em Campina Grande para a prestação de serviços prestados por inexigibilidade de licitação, foi nomeado a mesma pela gestão para uma secretaria e um cargo comissionado.

Em 2013, Filipe Araújo Reul teve um contrato efetivado diretamente com a ex-secretária de Saúde do município, Lúcia Decks, para prestação de serviços técnicos especializados de consultoria e assessoria jurídica, no valor de R$ 26.400,00.

Já em 2019, o advogado Filipe Araújo Reul, teve outro contrato firmado com a Secretaria de Saúde de Campina Grande, no valor R$92.400,00. Veja abaixo:

Ao mesmo tempo que detinha contratos com a SMS/PMCG, Filipe Araújo Reul foi nomeado no mesmo dia e ano para dois cargos diversos dentro da própria secretaria de saúde na gestão Romero:

1º – ASSESSOR ESPECIAL I, SIMBOLO CC-2;

2º – SECRETÁRIO DE SAÚDE

Deste modo, Filipe Araujo Reul venceu licitação de inexigibilidade, no valor de E$ 92.400,00, em 2019, por 12 meses, ao mesmo tempo que em dezembro é nomeado assessor especial e secretario de saúde, de forma cumulativa.

Confira os documentos: