Caio Cesar Rocha figura, novamente, no ranking dos mais admirados advogados do Brasil da publicação Análise Advocacia 500 | 2017. O anuário é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiros que votam nas bancas e profissionais que mais admiram.

O advogado faz parte do Rocha, Marinho e Sales que também foi reconhecido pela edição de 2017 do anuário Análise Advocacia 500 como um dos escritórios mais admirados do Brasil. O escritório divide a sua atuação em três eixos: questões jurídicas estratégicas, gestão de contencioso de volume e prevenção de litígios.

Nacionalmente identificado por sua atuação no setor corporativo destaca-se no atendimento de situações complexas que envolvem bancos, seguradoras, concessionárias de serviços públicos (telefonia e energia elétrica), varejo entre outros ramos econômicos.

O escritório obteve destaque por sua atuação no setor de Bancos (2º tier) e pelo trabalho desenvolvido no estado do Ceará. O sócio Anastácio Jorge Matos de Sousa Marinho e Caio Cesar Viera Rocha também estão entre os advogados mais admirados no Brasil.

Diferencia-se no mercado nacional pela alta capilaridade que possui nas regiões Norte e Nordeste, oferecendo aos clientes unidades físicas também no Centro-Oeste e Sul do país, além de sedes em todas as capitais nordestinas e na capital federal, especializada na militância junto aos Tribunais Superiores.

Rocha, Marinho e Sales contam com uma equipe de mais de 300 advogados, investindo constantemente na gestão e qualificação de pessoas e na automação de processos, concretizando atendimento jurídico personalizado com elevada qualidade.

O sócio Caio Cesar Viera Rocha e Wilson Sales Belchior evidenciam essa tendência do escritório ministrando palestras, cursos e módulos em pós-graduação pelo Brasil, publicando artigos em jornais e periódicos científicos de circulação nacional e lançando diferentes obras com impacto no meio jurídico e social. Informações do ClickPB.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here