Advogado entra com liminar irregular pedindo anulação de posse de Reginaldo

    0

    O advogado Daniel Sampaio de Azevedo, do escritório Rinaldo Mozalas, entrou com um pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça (STJ), pedindo a anulação da posse do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP). Daniel é ex-advogado da Câmara de Vereadores da cidade, e teria sido exonerado há mais de dois meses, e não teria mais poder legal para representar a casa legislativa de Santa Rita.

    De acordo com o presidente da Câmara, Josa de Nezinho (PTC), o pedido foi protocolado na tarde de ontem (22), e que a casa não teria sido notificada, mas que vai informar ao STJ que Daniel Sampaio não representa mais a Câmara, e que o pedido não tem validade.

    O advogado da Câmara, Francisco Sarmento Gadelha, por sua vez, já confirmou ter conhecimento da atitude do ex-colega, e que tomará todas as medidas cabíveis para fazer valer a decisão da última terça-feira (16), quando a sessão que cassou o mandato de Reginaldo foi anulada pelos vereadores de Santa Rita, o que permitiu a volta dele ao governo municipal.

    O escritório Rinaldo Mozalas foi notificado pedindo a revogação da liminar. Francisco Sarmento disse ainda que vai acionar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), questionando a conduta ética de Daniel Sampaio.

     

    Advogado entra com liminar irregular pedindo anulação de posse de Reginaldo

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here