Adriano Galdino destaca ações do governo e participação popular no OD

Galdino ressaltou compromisso do governador e dos auxiliares em ouvir e compreender as necessidades da população

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, esteve nas cidades de Princesa Isabel e Itaporanga, participando das plenárias do Orçamento Democrático Estadual nesta sexta e sábado (14 e 15). O evento, que contou com a presença do governador João Azevêdo, levou ao sertão oportunidade para a população local fosse ouvida e pudesse contribuir diretamente para as decisões governamentais.

Na ocasião, Adriano destacou a importância da presença do governo estadual no sertão paraibano, ressaltando o compromisso de João Azevêdo e de todos os seus auxiliares em ouvir e compreender as necessidades da população. “Neste momento em que o governador João Azevêdo vem ao sertão da Paraíba, traz o seu governo para ouvir o povo, para compreender a região, para aprender com cada um e cada uma de vocês, para que juntos possamos fazer, não só o Sertão, mas uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, afirmou.

Reconhecimento aos Esforços Governamentais

Durante o evento, Adriano ressaltou a gratidão dos prefeitos locais pela grande quantidade de obras e investimentos realizados pelo governo estadual. A participação do governador João Azevêdo em Princesa Isabel e Itaporanga foi marcada por agradecimentos e elogios dos gestores municipais. “Como foi dito também por outros prefeitos onde o governador passou durante o dia de ontem, em Princesa, na região de Princesa e hoje, na região de Itaporanga, os prefeitos estão agradecidos pela grande quantidade de obras e investimentos que o governador tem feito por toda a Paraíba”, destacou o presidente da ALPB.

A presença de Adriano Galdino no Orçamento Democrático reforça o compromisso da Assembleia Legislativa da Paraíba com a democracia participativa. Ao ouvir as demandas da população e trabalhar em conjunto com o governo estadual, a ALPB busca assegurar que as políticas públicas sejam direcionadas para atender as reais necessidades dos cidadãos paraibanos