Adriano afirma que vai subir “rampa do Palácio” e vai governar para os filhos do povo

Declarações foram dadas durante discurso na cerimônia de posse da sua esposa, Eliane Galdino, como prefeita de Pocinhos

Reeleição de Adriano ocorreu antes de decisão do STF, que deve manter deputado na presidência
(Foto: ALPB)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reafirmou o desejo de concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2026, durante discurso na cerimônia de posse da sua esposa, Eliane Galdino, como prefeita de Pocinhos. O evento foi marcado por um discurso vibrante e cheio de emoção.

Durante sua fala, Adriano Galdino destacou a importância da união e do compromisso com o povo paraibano. “Não foi fácil para mim até aqui, mas vamos lutar com esse objetivo. Se Deus me der forças e energia, eu haverei de subir a rampa do governo da Paraíba para fazer uma administração voltada principalmente para os filhos do povo, especialmente para aqueles que mais precisam”, declarou ele.

Galdino enfatizou que esta é a sua primeira fala do ano e anunciou oficialmente o início de sua pré-campanha: “A partir de hoje, eu começo a minha caminhada pelo governo do Estado. Vou andar pela Paraíba, levando a minha mensagem, meus objetivos e meus sonhos. Quero dividir isso com todos os paraibanos”.

O presidente da ALPB destacou que Pocinhos é o ponto inicial dessa jornada: “Eu estava ali pensando e afirmando para mim mesmo que a minha caminhada começa aqui, em Pocinhos”. Ele também mencionou sua intenção de visitar diversas cidades e comunidades: “Vou percorrer cidades, empresas, ruas… estou aqui para dizer ao povo da Paraíba que a minha candidatura é pra valer”.