Adjany Simplicio diz que projeto do PSOL é conter o avanço do bolsonarismo

Afirmativa da candidata foi explicando o fato do ex-presidente Lula ter uma aliança nacional com o PSOL, mas apoiar o emedebista Veneziano na Paraíba

O candidato a governador  pelo PSTU, Antônio Nascimento, questionou a também candidata Adjany Simplício, durante o debate da TV Arapuan, nesta segunda-feira (8), sobre o fato do PT ter o aliança nacional com o PSOL, mas na Paraíba apoia o emedebista Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado.

Em resposta, Adjany afirmou que o projeto que a legenda defende, apesar de não ter uma candidatura para presidente, é nacional e tem como objetivo principal conter o avanço do bolsonarismo no Brasil.

“O acirramento que vivemos hoje é uma ameaça real à democracia e precisa ser enfrentado com coragem. E mesmo não tendo uma candidatura própria, nosso partido se debruçou em construir um programa de governo para o Brasil, que faz parte realmente deste alinhamento com o presidente Lula. A gente entende que existem críticas necessárias, que precisam ser feitas. Não significa que estaremos assinando todos os procedimentos do PT, mas é uma estratégia necessária contra o avanço do bolsonarismo, que é uma política de morte”.