Cabedelo iniciou a semana colorida de verde e laranja. O entusiasmo tomou as ruas da cidade em mais um adesivaço em apoio à candidatura de Vitor Hugo para prefeito, pela coligação A Força do Trabalho.

Durante todo o fim de semana, militantes e moradores de cinco bairros se mobilizaram em um grande evento em prol da campanha. Centenas de veículos receberam adesivos verde e laranja, mostrando que os bairros do Renascer, Intermares, Jacaré, Poço e Centro acreditam na Força do Trabalho de Vitor Hugo.

“Não tenho nem palavras para agradecer a todos que se engajaram nesse projeto e que, já no início, mostraram que estão conosco, estão com o trabalho, por uma Cabedelo mais desenvolvida e próspera. O tempo da politicagem por aqui acabou. Digo sempre que não sou político, sou gestor, e estou colocando meu nome à disposição para gerir a cidade, trabalhar por ela, por seu crescimento. Obrigado a todos que estiveram presentes no adesivaço, e vamos juntos, seguir com o melhor para Cabedelo”, disse.

Adesivaço em 5 bairros reúne centenas de pessoas em apoio a Vitor Hugo

Propostas e ações em todos os bairros

Nos bairros pelos quais passou, Vitor conversou com moradores, recebeu o apoio de cada um deles e aproveitou para falar o que já fez e o que ainda pode fazer por cada localidade. No Renascer, ele lembrou que vai construir quadras esportivas e que o programa ‘Pavimenta Cabedelo 2’ vai chegar ao bairro, calçando as ruas José Ferreira de Morais e José Faustino.

Em Intermares, o candidato foi muito bem recebido pela multidão que lotou a orla, lemrbando que, por lá, já foram mais de 10 ruas calçadas e pavimentadas e três praças entregues. Vitor ressaltou que, este ano, serão mais sete vias calçadas, e que o bairro ainda vai receber uma nova e moderna Unidade de Saúde da Família.

No Jacaré, Vitor falou sobre a iluminação e a recuperação de ruas pelo bairro e a conclusão da reforma do Parque Turístico do Jacaré, potencializando sua função de maior ponto turístico da cidade.

Adesivaço em 5 bairros reúne centenas de pessoas em apoio a Vitor Hugo

No Poço, a população agradeceu às obras de reurbanização que estão a pleno vapor, e às diversas ruas que vêm sendo calçadas em seu entorno. Para este ano, Vitor lembrou que o bairro receberá praças, quadras e a continuidade do ‘Pavimenta 2’, dentre outras ações de melhoria na qualidade de vida dos moradores.

Já no Centro, o prefeito foi recebido por dezenas de apoiadores, destacando as melhorias que aconteceram no bairro, como iluminação, recuperação de ruas, praças e espaços públicos.

Adesivaço em 5 bairros reúne centenas de pessoas em apoio a Vitor Hugo