Adalberto Fulgêncio diz que fala de Luis Torres ‘contraria’ discurso de Ricardo

O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, rebateu a declaração do secretário de Comunicação da Paraíba, Luis Torres que indicou aos pessoenses a necessidade de ‘uma nova gestão do PSB’. Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta quinta-feira (30), Fulgêncio afirmou que Torres se ‘contradiz’ e que ele não representa a fala do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Essa fala de Torres contraria, o que o próprio governador fala. Será que apenas um partido ou uma figura pública é capaz de gerenciar uma cidade? Será que só um grupo?”, declarou Fulgêncio que ainda alfinetou torres ao dizer que ‘ninguém é dono da verdade’.

Adalberto explicou que os estilos de fazer política do PT e do PSB são diferentes e mencionou ainda que os petistas ‘não costumam criticar aliado’. O secretário destacou que mesmo o PT e PSB sendo aliados se faz necessário responder a declaração de Torres. “Se crítica de maneira mais interna, mas não se pode ficar sem responder tudo. Não acho que o governo se justifica por si próprio”, afirmou.