Acusados de sequestro e estupro podem já estar presos; confirmação da Polícia pode sair hoje

Informações divulgadas nesta terça-feira (30) nas redes sociais são de que foram presos os acusados de sequestrar duas mulheres nos Bancários, em João Pessoa, e estuprá-las em Goiana (PE). Embora a Polícia ainda não tenha confirmado oficialmente a prisão, o superintendente de Polícia Civil da Paraíba, Marcos Paulo, não negou a informação e existem chances de que sejam verdadeiras. As informações partiram de Nilvan Ferreira, do Sistema Arapuan de Comunicação.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds) do Estado, o secretário, Cláudio Lima, e o delegado superintendente da Polícia Civil, Marcos Paulo, não confirmam a informação, mas também não negam. De acordo com Marcos, as investigações continuam empenhadas e ele afirmou que a imprensa precisa ser paciente e pediu compreensão de todos, inclusive da população.

Em breve a polícia trará informações oficiais sobre o caso, mas por enquanto é necessário aguardar. A expectativa é que a cofnirmação oficial saia após o meio dia desta terça-feira (30).