Acusados de homicídio e roubo em Cabedelo são presos pela Polícia Militar

Abordagem aos acusados começou em uma casa, que guardava um carro com registro de roubo, veículo que foi recuperado nesta ação pela PM

A Polícia Militar intensificou as ações na região metropolitana de João Pessoa e prendeu, na tarde desta sexta-feira (11), três criminosos que estavam com quatro armas de fogo, munições, porções de drogas, balança de precisão e um carro roubado em Cabedelo.

Os homens presos foram capturados em uma ação conjunta dos policiais da 6ª Companhia Independente, Força Regional, e um policial militar de folga, nas regiões do Jacaré e da Vila Feliz. A abordagem aos acusados começou em uma casa, que guardava um carro com registro de roubo, veículo que foi recuperado nesta ação pela PM. Dois homens e três pistolas de calibre .40 e 380, com carregadores alongados e munições, foram apreendidas na casa.

Em seguida, a PM localizou na região da Vila Feliz um foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. O acusado estava com uma pistola, balança de precisão e porções de drogas. “Ele já estava sendo procurado pelas forças policiais e pode estar ligado aos últimos crimes que vinham acontecendo na região. Com essa prisão, acreditamos que possamos esclarecer a participação dele nestes últimos delitos e trazer mais tranquilidade para a área”, esclareceu a major Viviane, comandante da 6ª CIPM.

Ambas as ações da PM foram acompanhadas pelo próprio comandante-geral da corporação, coronel Sérgio Fonseca. As ocorrências foram encaminhadas para a 7ª Delegacia Distrital, onde a participação dos acusados em outros delitos na região será investigada. Novas ações da PM devem acontecer para reforçar a segurança no final de semana.