Publicidade
Cotidiano

Acusado de tráfico é preso com 100 munições e 3 kg de maconha em JP

A Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de drogas, no início da tarde deste sábado (20), na mata do bairro do Rangel, na Capital. O homem foi detido com mais de 100 munições, drogas e dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Policiais da Força Regional estavam realizando uma ação na área para combater o tráfico de drogas, quando avistaram um indivíduo agachado, que ao perceber os policiais tentou fugir, mas foi detido. Durante a revista, foram encontrados, com o homem de 36 anos idade, dinheiro e entorpecentes.

No mesmo lugar, foram localizados aproximadamente 3 kg de maconha, 200g de cocaína, 168 cartelas de comprimidos entorpecentes, 21 munições de calibre doze, 26 munições calibre 380, 50 munições de calibre 38, 40 munições de calibre 32 e um carregador de pistola 380.

A guarnição iniciou diligências na residência do suspeito e encontraram aproximadamente 1,5 kg de crack, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um caderno com várias anotações do tráfico.

Segundo os policiais, o homem detido estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar