- Publicidade -
Cotidiano

Acusado de matar agente da Lei Seca ao furar blitz deve depor nesta 3ª

Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, suspeito de atropelar e matar o agente de trânsito Diogo Nascimento, deve se apresentar à Delegacia de Homicídios, nesta terça-feira (24), às 10h, na Central de Polícia, no bairro do Geisel. De acordo com informações, o jovem teria assinado na tarde desta segunda-feira a intimação se comprometendo a depor.

- Continua depois da publicidade -

Na madrugada do último sábado (21), Rodolpho não acatou o pedido de parada dos agentes da Lei Seca, que realizavam uma blitz no bairro do Bessa. O suspeito pilotava um veículo Porshe e atropelou o agente Diogo Nascimento Souza. Ele fugiu do local sem prestar socorro e pode responder pelo crime de homicídio doloso.

O agente foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos que sofreu e faleceu no início da noite do domingo (22).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar