Acusado de homicídio bárbaro no Rio de Janeiro é preso em Alagoa Seca, na PB

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio qualificado. O acusado e mais três outros foragidos foram presos em diversas ações realizadas pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e pelo 10º Batalhão.

Os quatro acusados foram presos a partir do cumprimento de mandados de prisão na zona rural de Lagoa Seca e em Campina Grande. José Roberto Duarte de Sousa, de 32 anos, foi encontrado na casa de familiares na zona rural de Lagoa Seca. Ele é acusado de violentar uma mulher, matar e depois queimar o corpo. O crime teve grande repercussão e ocorreu na região de Duque de Caixas, no Rio de Janeiro. O homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Lagoa Seca.

Em Campina Grande, no bairro do José Pinheiro, a Polícia Militar localizou Josildo Miguel da Silva, que estava sendo procurado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia Distrital. No bairro do Glória, Jamaica Almeida dos Santos e Djane Melo da Silva também foram presas por força de mandado de prisão. As duas estavam sendo procuradas pelo crime de roubo.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]