- Publicidade -
Cotidiano

Acusado de estuprar três meninas em 2016 é preso em CG

Segundo a delegada, o homem foi denunciado por praticar abuso sexual contra três meninas com idades abaixo de 14 anos

Um homem de 51 anos de idade foi preso em Campina Grande, nesta terça-feira (28), pela Polícia Civil, após ser condenado pela Justiça por praticar estupro de vulnerável contra três meninas.

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações da delegada Alba Abrantes, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude de Campina Grande, a prisão foi decretada pela Justiça da Vara Criminal de Campina Grande.

“Ele foi preso manhã de hoje (28) , por volta das 10h, no bairro Bodocongó, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª vara criminal de Campina Grande “, declarou.

O preso foi condenado pela prática de crime de estupro de vulnerável. O caso segue em segredo de justiça.

Segundo a delegada, o homem foi denunciado por praticar abuso sexual contra três meninas com idades abaixo de 14 anos. “O caso ocorreu em 2016. Ele foi investigado e denunciado à época, sendo condenado agora a mais de 40 anos de cadeia”, declarou a delegada.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar