- Publicidade -
Cotidiano

Acompanhamento da Gestão do TCE-PB identifica inconsistência em mais 15 municípios paraibanos

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu 15 alertas entre os dias 24 e 27 deste mês de julho por inconsistência e ausências de dados relevantes no portal de Transparência dos municípios.

- Continua depois da publicidade -

As Prefeituras Municipais advertidas para corrigirem falhas foram Coxixola, Serra Redonda, Marizópolis, Caturité, Massaranduba, Itabaiana, Areia, Catingueira, São João do Cariri, Malta, Boqueirão, Marcação, Baraúna, Lastro e Montadas. Os alertas são divulgados por meio do Diário Oficial Eletrônico ( http://tce.pb.gov.br/diario-oficial-eletronico )  que pode ser acessado no portal do Tribunal ou por meio do aplicativo ‘Nosso TCE PB’.

A equipe de auditores de contas públicas do TCE-PB continua suas diligências no Estado. Balanço financeiro, contabilização correta de receitas e despesas, eficiência nos gastos, licitações e suas dispensas e inexigibilidades, alocação de recursos conforme a legislação vigente, gastos com pessoal, recolhimento das contribuições previdenciárias e alimentação correta do Portal da Transparência estão entre os temas avaliados que mais incitam ressalvas e culminam com a emissão dos alertas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar