Publicidade
Cotidiano

Acidente envolvendo ônibus do ‘Aviões do Forró’ deixa vítima fatal na PB

Aviões do Forró, que tem o cantor Xand Avião no comando, se apresenta neste domingo (23), em uma casa de shows privada, em Campina Grande

Um homem de 78 anos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da banda “Aviões do Forró”, na tarde deste domingo (23), no km 17, na BR-412, no município de Boa Vista, no Cariri paraibano.

- Continua depois da publicidade -

O acidente aconteceu por volta das 14h15, no trevo que dá acesso à cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta bateu na lateral do ônibus e não obedeceu a preferência. O motociclista morreu no local. Uma equipe da PRF foi acionada até o local. Até as 16h20, a identificação da vítima não havia sido informada.

A banda Aviões do Forró, que tem o cantor Xand Avião no comando, se apresenta neste domingo (23), em uma casa de shows privada, em Campina Grande. Com informações do Portal T5.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar