Acidente entre carro e carreta deixa um morto e cinco feridos, na BR-230

Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas, na tarde deste sábado (7), no km-96 da BR-230, no sentido de João Pessoa para Campina Grande. Segundo as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão traseira envolvendo uma carreta e um carro de passeio.

Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O helicóptero Acauã, da Polícia Militar, também auxiliou na remoção e resgatou um dos feridos que estava em estado mais grave. Os demais feridos foram socorridos pelo Samu. Eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com a PRF, todas as vítimas estavam no carro de modelo zafira, que comporta até sete ocupantes. O motorista do carro, que estava de cinto de segurança, teve ferimentos menos graves. Todas as pessoas gravemente feridas e a pessoa que morreu estavam sem cinto de segurança.

Do G1.