- Publicidade -
Brasil

Abordado por apoiador, Bolsonaro comenta pedido de ajuda: “só pelo bafo, não vai ter emprego”

Comentário foi captado pela transmissão ao vivo que o próprio Bolsonaro fez em redes sociais

Em meio à tradicional interação com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada , o presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã desta sexta-feira, que um deles não conseguiria emprego “só pelo bafo”, depois de o homem ter lhe pedido “ajuda”. O comentário foi captado pela transmissão ao vivo que o próprio Bolsonaro fez em redes sociais. O presidente falou sobre o suposto mau hálito do apoiador ao pé do ouvido de um segurança e deu risada.

- Continua depois da publicidade -

O apoiador falou diversas vezes com Bolsonaro. Primeiro, disse que amava o presidente, ressaltou que o turismo é o “futuro do Brasil” e pediu ajuda, mas sem especificar como. Depois, disse que queria ajudar Bolsonaro a colocar o “turismo no topo”. Em certo momento, pediu para tirar uma foto com o presidente, e foi atendido. Logo depois, repetiu o pedido de ajuda. “Turismo, Bolsonaro, me ajuda, por favor”, disse o homem.

Nesse momento, o presidente fez o comentário sobre o “bafo” com um segurança que estava ao seu lado.

“Só pelo bafo, não vai ter emprego”, afirmou o presidente.

Bolsonaro autografou a camisa de diversas pessoas, a maioria delas crianças. Ao final, o apoiador também teve sua camisa autografada e pediu então para o presidente ler sua “carta”, sem especificar do que se tratava. Depois que o presidente já havia ido embora, no entanto, ele comemorou que tinha conseguido entregar seu currículo.

“Lê minha carta, por favor. Te peço do fundo do coração. O senhor lê? O senhor lê minha carta?”, comentou ele. As informações são de O Globo.

Assista

View this post on Instagram

"Só pelo bafo não vai ter emprego".

A post shared by Sâmia Bomfim (@samiabomfim) on

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar