ABIH-PB inicia Roadshow Sudeste por Ribeirão Preto

A ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira), secção Paraíba, iniciou nesta terça-feira (09) uma nova etapa de capacitação de agentes de viagens por quatro cidades do interior de São Paulo. O Roadshow Sudeste teve início por Ribeirão Preto e passará por São José do Rio Preto, Sorocaba e Campinas. Nesta quarta-feira (10), os gerentes comerciais dos hotéis estarão em Rio Preto.

A presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, disse que os eventos de capacitação em São Paulo fazem parte da estratégia dos hoteleiros no sentido de melhorar o nível de conhecimento dos agentes de viagens sobre o potencial turístico de João Pessoa e Costa do Conde, assim como da rede hoteleira à disposição dos turistas.

As cidades escolhidas para a realização do Roadshow representam uma região que tem apresentado forte crescimento no número de turistas na Paraíba, em especial, na alta temporada. “São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para a Paraíba e temos que continuar promovendo essas ações para estimular ainda mais vendas”, pontua Manuelina Hardman.

O Roadshow Sudeste tem a parceria da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e Convention Bureau de João Pessoa, e conta com gerentes dos hotéis Hardman, Netuanah, Xênius, Verde Green, Village Premium e Confort, Mussulo by Mantra, Caiçara, Tropical Tambaú e Nobile Royal.

 

Comente