Publicidade
Cotidiano

Abertura de contas para servidores estaduais com iniciais N, O, P ou Q tem mudança de data

Os servidores estaduais com iniciais N, O, P ou Q com atendimento agendado no polo do Bradesco no Espaço Cultural para o próximo sábado (25) precisam ficar atentos para mudanças na programação. Os atendimentos foram antecipados para a sexta-feira (24), já que a Fundação Espaço Cultural (Funesc) realiza neste final de semana a Copa de Bandas Marciais e Fanfarras.

- Continua depois da publicidade -

É importante salientar que os servidores precisam passar pela triagem e realizar o recadastramento, mesmo aqueles que não pretendem permanecer com suas contas atuais, já que o salário do mês de dezembro será efetuado pelo Bradesco. Caso o servidor não possa comparecer na data agendada, ele deve ir imediatamente ao seu local de atendimento, disponível no site paraiba.bradesco ou pela central de atendimento através dos números 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

O prazo final para o processo de formalização das contas dos servidores paraibanos é dia 30 de novembro, impreterivelmente. Todos os servidores, inativos e pensionistas do Estado devem formalizar a conta, a fim de receber o pagamento de dezembro e o 13º salário pelo Bradesco. Para formalizar a conta, o servidor precisa apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Em João Pessoa, o atendimento está sendo realizado no Espaço Cultural e no Centro Administrativo Estadual. Em Campina Grande, a formalização das contas ocorre no Hotel Garden e no Hospital de Trauma (exclusivo para servidores do hospital). Nos demais municípios, há estruturas montadas em prédios públicos e nas próprias agências do Bradesco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar