A menos de 48h do anúncio de Felipe Leitão, Cícero ‘chega junto’ do Avante

Em entrevista ao programa 'F5', da 89 Rádio POP, o progressista também disse que toda capital sabe que ele está em francos diálogos com várias siglas

Há menos de 48 horas do anúncio de apoio do Avante na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, o pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas) ‘flertou’ com a sigla comandada pelo deputado estadual Felipe Leitão, nesta terça-feira (18), durante entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio POP.

“É muito importante que um partido como o Avante, que traz nos seus quadros pessoas experientes, além de projetos não executados pela atual administração, estejam em contato. Também virão novos candidatos com nova ideias, toda essa contribuição fundamental para o projeto que queremos para a cidade de João Pessoa”, afirmou Cícero em entrevista ao ‘F5’, na 89 Rádio POP.

Conforme o ex-prefeito, toda João Pessoa sabe que ele está em diálogo com diversos partidos. “Temos conversado, como toda capital sabe. Não é um projeto de alguém, não quero botar um título de prefeito, é um projeto que traz experiência, relacionamento, oportunidades. Tive a oportunidade de ocupar cargos, ter experiência em cada cargo, de ouvir opiniões, até as contrárias”, disse Cícero.
Para o progressista, seu foco é em uma gestão solidária, preocupada com o povo, na oferta de empregos e saúde.

Assista

Comente