- Publicidade -
Política

“A campanha ainda não terminou”, diz Ricardo Coutinho em apoio a Haddad

O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista coletiva concedida ao lado do seu sucessor, João Azevêdo (PSB), avaliou o resultado do primeiro turno das Eleições 2018 para presidente do Brasil, que definiu Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) como concorrentes na segunda parte da corrida eleitoral.
“O Brasil jamais poderia cometer um erro tão violento se elegesse alguém que não visse nada além de medo, do terror, da violência, que não disse nada. Agora é diferente, tem que ir para debate, tem que debater o que vai ser feito na economia, educação, ciência e tecnologia, não pode viver só dos medos que a nossa população tem”, declarou.
O socialista declarou seu apoio ao petista e arrematou: chega! Não se pode fazer com que o país dê um salto nesse escuro e esse debate vai ser feito e será feito por nós. A campanha para nós não terminou, não é um debate contra quem quer que seja, mas a favor da razão. Não temos inimigos eleitores, mas um adversário que defendas as ideias mais retrógradas da história”.

- Continua depois da publicidade -

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar