Ex-presidente Lula concede entrevista exclusiva à Arapuan FM nesta quarta-feira

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) vai conceder uma entrevista exclusiva, nesta quarta-feira (05), ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, a partir das 13h. O programa será transmitido ao vivo, para todo o Brasil, através do Facebook do ex-presidente.

Entre os assuntos que serão discutidos com Lula, está a Transposição do São Francisco, obra iniciada em seu Governo. A entrevista também abordará temas polêmicos da política nacional, como a Operação Lava Jato e a crise política.

O petista também falará sobre sua legenda, Eleições 2018 e a possibilidade de uma candidatura dele a presidente. Lula deve comentar sobre o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, das denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB), além das investigações sobre ele próprio no caso do Triplex do Guarujá. 

A entrevista exclusiva faz parte de uma rodada de participações do ex-presidente em diversos estados. Na Paraíba, a escolhida foi a Arapuan FM, que irá transmitir em cadeia de rádio para João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.