Campus Festival traz street art, exposição em telas e intervenções artísticas

 

Durante os três dias em que acontece o Campus Festival em João Pessoa, o público poderá conferir uma programação rica em música, cultura, arte e entretenimento. Para fomentar o mercado de artes plásticas, o marchand Nelson Rossiter, que é diretor da Galeria Rossiter Decor, no Mangabeira Shopping, foi convidado para planejar e coordenar as atividades artísticas. “Foi uma honra receber o convite para participar deste evento que tanto preza pela mistura de cultura, ritmos e ideias. Estou muito feliz em contribuir para o sucesso desta quarta edição”, afirmou.

O Festival propõe atividades ecléticas, para todos os gostos, além de debates que abordam variados assuntos. “As artistas Renata Cabral (PB) e Natália Nome (RN) trazem uma exposição suspensa para homenagear, de forma singela, as mulheres e seus direitos”, adiantou Nelson. Proporcionando mais interação ao evento, o Grupo DIA, composto pelos paraibanos Américo Gomes e Daniel Ferreira e o cearense Izaac Brito, fará uma intervenção ao vivo e simultânea em uma estrutura de letras com o nome “Campus”.

 

Street art  – A arte urbana também será representada na quarta edição do Campus Festival. Segundo Nelson, o grafite representa muito bem o mix de idéias, discussões e pensamentos que o Campus traz. “Queremos passar para a sociedade a diferença de grafite e pichação. O street art é realizado com autorização dos órgãos responsáveis. Os profissionais fazem um trabalho fantástico que merece ser valorizado e respeitado por todos”, ressaltou.

Na última edição, o Campus Festival bateu a marca de mais de 20 mil participantes. A programação também contou com música, gastronomia, tecnologia, games, literatura e artesanato, transformando a Capital paraibana no lugar certo para entrar em sintonia com novas ideias e oportunidades.

 

Para mais informações: www.campusfestival.com.br  Insta: @campusfestival

Ponto de venda: Bilheteria do Espaço Cultural  e www.facebook.com/campusfestivalbrasil  ou www.sympla.com.br .

 

SERVIÇO

Artes plásticas:

Street art, exposição em telas e intervenção com artistas – Curadoria Rossiter Decor

Data: 28,29 e 30/04/2017

Horário: 18h30 às 22h, domingo: das 14h às 20h