Campinense vence o CSP e chega à vice-liderança do Paraibano

O Campinense não fez um primor de partida, mas jogou o suficiente para vencer o CSP neste domingo, no estádio Amigão. A vitória por 1 a 0 contra o Tigre levou o time rubro-negro à vice-liderança do Campeonato Paraibano com 15 pontos ao lado Atlético-PB, porém leva vantagem sobre o time de Cajazeiras no saldo de gols. Já o CSP entrou na zona de rebaixamento, com oito pontos.

O gol da Raposa foi anotado por Casagrande, que entrara em lugar do “apagado” Jussimar, aos 23 minutos do segundo tempo. Pelo Estadual, o Campinense só volta a jogar no dia 1º de março, contra o Serrano, no Amigão. Antes, o time volta as atenções para a Copa do Nordeste, onde vai encarar o Náutico, nos Aflitos, nesta quarta-feira. O CSP volta a jogar no dia 1º de março, quando enfrenta o Auto Esporte.

Na partida deste domingo no Amigão, o time raposeiro encontrou muita dificuldade para furar o bloqueio do CSP. Tanto é que na primeira etapa, o time chegou pouco ao gol de Careca.

Para o segundo tempo, o técnico Sérgio China trocou Jussimar por Casagrande. A troca deu certo. O atacante marcou o gol, o que seria da vitória aos 23 minutos. Após cruzamento de Ronael, Casagrande mandou para o fundo as redes do CSP.

Após o tento, a Raposa continou buscando ampliar o placar. Porém, o time alviceleste se fechou e o resultado acabou mesmo 1 a 0 para os rubro-negros.

Ficha Técnica

Campinense: Gledson, Fabinho, Joécio, Rafael Jansen e Ronaell; Negretti, Fernando Pires, Augusto (Thiago Orobó) e Jussimar (Casagrande); Léo Ceará (Gilmar) e Maranhão. Técnico: Sérgio China.
CSP: Careca, Ígor, Hytalo, Suéliton e Rogério (Fábio); Walber, Matheus Guará (Léo Silva), Jonatas e Henrique; Randson (Caaporã) e Carioca. Técnico – Josivaldo Alves

Gols
Casagrande, aos 23min do 2ºT

Arbitragem

Árbitro –  Antonio Umbelino
Assistentes –  Adailton Anacleto e Herioberto Henrique.

 

Do Voz da Torcida