Prefeita Eunice acompanha obras de recuperação da Policlínica de Mamanguape

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa, visitou o prédio da Policlínica Municipal Doutor Dirceu Monteiro Pontes (PAM/SANDU) para acompanhar as obras de recuperação. Após avaliação da equipe técnica nas instalações físicas, foi constatado que o imóvel representava risco, possuindo graves problemas estruturais.

Segundo a prefeita Eunice, ao receber a gestão, pediu aos auxiliares para que fizessem uma avaliação de todos os prédios, onde funcionam serviços da Prefeitura, prestados a população especialmente dos serviços continuados, para saber a real situação dos imóveis. “Ao fazer essa solicitação à nossa equipe, pensei logo em dar conforto e comodidade aos servidores públicos e a população”, destacou.

No prédio da Policlínica foram encontrados vários problemas, nas partes internas e externas. O teto da sala de Raio-X ruiu; constatação de defeitos na hidráulica e elétrica, falta de condições de atendimento nos consultórios médicos com infiltrações e muito mofo nas paredes, com destaque para a pediatria, além dos inúmeros equipamentos e mobiliários sucateados e/ou com defeitos.

Eunice pediu a compreensão da população usuária da Policlínica em função da suspensão dos serviços ambulatoriais, já que ainda atendem a fisioterapia e a pediatria que migrou para o Centro Integrado, ao lado da Igreja do Rosário e anunciou a compra dos insumos para atendimento, material de expediente, entre outros. “Pedimos a população que entenda a intervenção necessária no prédio forem concluídas assim todos serão beneficiados. Visamos a melhoria da qualidade do atendimento ao nosso povo”, disse.

A prefeita Maria Eunice estava acompanhada do secretário de Planejamento Flávio Serafim, do engenheiro Tiago Chaves, da arquiteta Elane Duarte, do diretor da Policlínica Carlos Soares, da chefe de Gabinete Edna Gonçalves, além de auxiliares da gestão.