Secretário de RC insinua que Cássio quer instalar estado de “terror” na PB

O secretário de Comunicação do Estado, Luis Tôrres, usou sua conta em uma rede social nesta quinta-feira (9) para questionar que políticos estejam querendo usar politicamente a polícia. “É impressão minha ou tem alguns poucos políticos incitando a violência na Paraíba?”, questionou.

Tôrres teria se referido ao fato de que circula nas redes sociais fotos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do vice-prefeito da Capital, Manoel Junior (PMDB), em companhia de Zoraide Gouveia, presidente da Associação de Esposas, Mães e Pensionistas dos Policiais Militares (PMs) e Bombeiros Militares (BMs), e suposta líder do movimento que ameaça impedir o trabalho da polícia paraibana em sinal de protesto.

“Torcendo para que o terror registrado em outros estados cheguem à Paraíba sem pensar que as consequências afetam o povo paraibano”, lamentou o secretário, que ainda ironizou o fato do senador tucano gastar energia para este tipo de assunto e ter uma baixa produtividade legislativa, como divulgado pelo site politicos.org.br, que coloca Cássio em último lugar entre os senadores da Paraíba em desempenho e 420º na colocação geral.

Pelo que se tem difundido nas redes sociais, a ideia da entidade é repetir na Paraíba o mesmo que vem ocorrendo no Espirito Santo, onde esposas de policiais têm protestado em frente aos quarteis da PM, impedindo a saída de viaturas para fazer o policiamento das ruas do Estado.

Confira abaixo a postagem do secretário.

 

 

 

Zoraide Gouveia foi candidata a vereadora nas eleições de 2016 na coligação do prefeito de Campina, Romero Rodrigues.