Treze e Internacional abrem neste sábado a terceira rodada do Campeonato Paraibano

A partida entre Treze e Internacional abre às 16h deste sábado (14) a terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2017. O confronto acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, e reúne clubes que, ao menos no papel, têm qualidades técnicas diferentes, mas que na tabela de classificação vivem situações bem parecidas.

O Treze entra em campo em busca de reabilitação no Paraibano, já que perdeu no meio de semana para o CSP por 1 a 0, no Almeidão. Para o confronto deste sábado, o técnico Leocir Dall’Astra prometeu mudanças na equipe. As principais devem ocorrer nas laterais. Ferreira, que jogou como meia na última partida, pode voltar para a sua posição de origem, no caso a lateral direita.

Já na esquerda, Murilo Ceará deve finalmente estrear no Treze. O atleta, que estava no departamento médico, ficou fora do jogo contra o Atlético de Cajazeiras e esteve no banco diante do CSP. Ele deve entrar no lugar de Jefersson Sandes, muito criticado pela torcida após falhar no gol que decretou a primeira derrota do Galo no Paraibano.

O volante Patrick também virou opção, principalmente com a volta de Ferreira à lateral direita. O meio-campista entrou no segundo tempo da partida contra o CSP e deve jogar neste sábado ao lado de Robson na cabeça da área. O meia Anderson Feijão também está à disposição. O armador, que vem de lesão, foi relacionado e está à disposição de Leocir Dall’Astra.

No Internacional, o técnico Índio Ferreira vai ter o desfalque do meia Thiago Almeida, que se machucou ao marcar o gol da vitória sobre o Paraíba na rodada passada. Em seu lugar, o escolhido deve ser o meia Léo Baiano, já que Júnior Alves ainda não está regularizado.

Por outro lado, o treinador do Colorado Paraibano vai poder contar com o lateral-direito Iranilson e o atacante Bambam, que pode jogar no lugar de Jó Boy, dúvida para o jogo.