Léo Bezerra: “Apoio é para uma Mesa Diretora metade da situação e metade da oposição”

O vereador eleito Léo Bezerra (PSB) disse nesta segunda-feira (21) que “o apoio foi a uma Mesa Diretora composta por metade da oposição e a outra da situação”. A declaração ocorreu durante o café da manhã realizado que contou com a presença de outros 15 vereadores eleitos para debater sobre o processo eleitoral da Mesa Diretora da Casa de Napoleão Laureano.

O futuro parlamentar salienta ainda que este acordo foi prometido e debatido internamente entre a situação e a oposição. “Apesar de ter sido apoiado o nome de Marcos Vinicius para o primeiro biênio e João Corujinha para o segundo, ainda vamos discutir nomes para compor a mesa”, explicou.

Léo Bezerra ainda salientou que a escolha dos nomes, para compor a mesa, não são influenciados pelos partidos, mas pela intenção de ter uma mesa onde oposição e situação possam trabalhar juntos.
“Nós estamos votando na chapa, não em candidatos de determinados partidos. Estamos votando em uma mesa eclética entre oposição e situação. Nós temos que juntar forças e nos unir. Ficou acertado e debatido em nossas reuniões tentar votar em bloco”, afirmou.