Leto vai a Brasília em busca de recursos para executar novas obras em Cabedelo

O prefeito reeleito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), está em Brasília esta semana para se reunir com ministros e parlamentares da bancada paraibana. Durante os encontros, o gestor solicitou verbas orçamentárias para viabilizar obras estruturantes para a cidade portuária, a exemplo de drenagem e pavimentação das principais ruas do município.

Leto está acompanhado da vereadora e primeira-dama, Jacqueline Monteiro, e da secretária de Infraestrutura, Érika Gusmão, e se reúne com o Ministro das Cidades interino, Luciano Patrício, com os deputados federais Manoel Jr (PMDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP), e com os senadores Raimundo Lira (PMDB) e Deca do Atacadão (PSDB).

“Nossa visita faz parte de uma rotina que implementamos à frente da Prefeitura de Cabedelo. Viemos apresentar nossos projetos para a cidade e pleitear novos investimentos. Cabedelo estava abandonada, e ninguém mirava seus olhos para a cidade. Precisamos dar continuidade às ações iniciadas em nossa gestão. A realidade hoje já é diferente. O município precisa e merece investimentos, que já estão sendo feitos por parte do poder público local, de parcerias público-privada e dos nossos representantes no Congresso, buscando, assim, uma cidade mais próspera para os que ali residem e visitam”, destacou Leto.