Publicidade

Sousa recebe o Botafogo-PB nesta quarta de olho no G-4 do Paraibano

O Sousa recebe o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Marizão. O Dinossauro ainda sonha com a vaga no quadrangular final do Campeonato Paraibano de Futebol, enquanto o Belo, já classificado, quer manter o bom ritmo de competição que vem tendo.

- Continua depois da publicidade -

Com 19 pontos, ocupando a sexta colocação, o alviverde da Cidade Sorriso quer a vitória para encostar no CSP, quarto colocado, e brigar nas rodadas finais pela vaga à próxima fase. No último fim de semana, o Sousa foi derrotado pelo Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, no Perpetão. O revés não era esperado, mas a derrota do Tigre da capital para o Lucena manteve o Dinossauro vivo na disputa.

A tarefa do Sousa será complicada. Apesar de jogar em casa, vai enfrentar um adversário que marcou 24 gols nos últimos oito jogos, uma média de três tentos anotados a cada partida. Além disso, o Botafogo-PB tem Rafael Oliveira, o artilheiro do Brasil em 2015 no ano até o momento, com 16 gols. Nos confrontos diante Lucena, Atlético de Cajazeiras e Auto Esporte, o atacante marcou oito gols.

No Botafogo, que já está classificado para a próxima fase, o técnico Marcelo Vilar não vai poder contar com Guto e Zaquel – suspensos por conta do terceiro cartão amarelo – e optou por poupar Gustavo e Doda. A tendência é que Nata, Túlio Souza e Bismarck assumam a titularidade no meio de campo e que Lucas Mendes assuma a lateral direita.

Mesmo com vaga garantida no quadrangular final, o treinador alvinegro não quer ver o time perdendo o ritmo de jogo nas últimas quatro rodadas.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar